terça-feira, 18 de maio de 2010

Metade de mim agora é assim

Eu tenho paredes em branco e milhões de idéias colecionadas só esperando um tempinho e um pouco de inspiração para colocá-las em prática.
To cercada em um apartamento sem história nehuma, sem cor nenhuma, sem som...
sabe quando as paredes doem os teus olhos e tua pópria voz faz eco?! Não gosto disso, de parecer estar me distanciando cada vez mais.
Abri umas imagens que deveriam me inspirar, da série: "coisas interessantes que eu quero ter ou fazer" e vou postar algumas delas pra colocar um pouco mais de COR no meu dia!


Parede com bastidores


Um poá na minha geladeira retrô


Nuvens sobre a minha cama


A "clássica" poltrona com carrinho se supermercado


Os adesivos de parede


Um engradado como estante


Um sofá com mais utilidade

Sem comentários:

Enviar um comentário