sexta-feira, 14 de maio de 2010

Se um dia você quebrar seus espelhos




Hoje tenho a impressão de que o dia está um pouco diferente, acho que foi pelo simples fato de abrir a janela do meu quarto depois de uma semana sem ver a rua...Tem um sol singelo, que as vezes me esquenta mesmo eu estando aqui dentro.
Precisei fazer fotossíntese hoje, vou sair um pouco daqui, buscar idéias para o meu projeto de fotografia, ontem estava pensando em fazer algo na rua, bem cotidiano, sem grandes produções, apenas captar alguns momentos e pessoas normais que andam por ai se esquecendo de observar as coisas que ás cercam, tudo parece virar tão banal, tão normal....tão sem significado nenhum...Quero resgatar isso, se não der pra mostrar pro mundo ao menos vou estar ciente de que eu consigo ser um pouco mais envolvida com as coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário