segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BLISTER.sofi

BLISTER’ foi uma expressão aleatória que surgiu no vocabulário de uma paraguaia que fez parte da minha história a um ano atrás, e que me despertou uma vontade imensa de viajar, independente de destino ou roteiro.
A escolha desse nome pra designar as minhas artes é relativamente nova, pois, se tem algo que eu curto é dar nome as coisas ( sejam bichos de pelúcia ou pés de alface), a trajetória pela busca de uma “palavra ideal” percorreu outros (e muitos) caminhos, mas sempre teve as mesmas propostas, A.utênticas; C.riativas e I.rreverentes; com recursos óra limitados, óra mal administrados, mas sempre almejados independente de qualquer coisa.
Teve dias que perdi a força, a inspiração e até mesmo o incentivo (não me refiro só ao financeiro)...mas as vontades de criar sempre me aguçam novos e diversos olhares e pensamentos, sobre coisas que eu pesei já haver esquecido.



Sem comentários:

Enviar um comentário