domingo, 20 de fevereiro de 2011

Objeto de desejo

Desde que comecei a morar sozinha tive o incontrolável desejo de ter um pinguim de geladeira. Pena que nunca encontrei um para comprar, fiquei só de olho gordo em um que minha mãe tem lá em casa (não sei como ainda não quebrou) Mas quando tive o prazer de receber minha amiga Élin (a outra metade desse blog) por aqui, avistamos em uma dessas lojas que tem de td um pinguim muito fofo (mesmo!), foi amor a primeira vista, infelizmente a loja já estava fechada.
Masss, essa história teve um desfecho feliz nesse finde, quando finalmente comprei o Alfred (meu pinguim tem nome de mordomo de novela). Eis aí o Alfred:



Versões diferentes do velho pinguim de geladeira




E a versão moderna: adesivo de geladeira.

5 comentários:

  1. Vocês dariam espaço para alguém mais poder se apaixonar pelo Alfred?? ele é apaixonante, não tem como não amá-lo...bjo no coraçãozinho dele!!!

    ResponderEliminar
  2. hei onde acho um adesivo destes???....tb quero um pinguim de geladeira hehehe

    ResponderEliminar
  3. adorei o adesivo do pinguim com a cerveja na mão,, poderia me informar como posso compra lo, qual site? abrço e agradeço desde ja...meu email e caca.carioca@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Oii gostaria muito de comprar...

    me mande por e-mail...

    marii_off@yahoo.com.br

    desde ja agradeço

    att,

    ResponderEliminar
  5. Adorei o adesivo de geladeira do pinguim. onde posso encontrá-lo. me mande por e-mail, por favor: brunapegorim@gmail.com

    ResponderEliminar