sexta-feira, 11 de março de 2011

Colorindo a vida ao som de Mika

Super contagiada pelo meu projeto integrador do 3° semestre da facul (preciso contar a novela todaaa), que tem como tema central Androginia, resolvi pegar um tema um pouco mais minha cara. Essa onda andrógina que está por aí desde os anos 70, sempre me lembram pessoas meio tristes, tipo a Twiggy e David Bowie. Então me lembrei de certo piano colorido de tal de Mika, que sempre me encantaram, na verdade tudo nele é colorido, divertido, inusitado, maximalista. Achei tudooo. Os shows, os cenários, ele (que por sinal é um charme, apesar das circunstâncias).



Pra quem não sabe, o Mika é libanês de nascimento, se mudou pra Londres com um ano de idade, foi treinado por uma companhia de ópera russa ainda criança, mas sempre escutou de tudo, explicação do som diferente que faz. Sempre comparado ao Freddie Mercury, pela voz, Elton John pelo piano, tem estilo e faz das suas apresentações um verdadeiro show. É adorado pelo público GLS, fez o melhor show do Planeta Terra Festival ano passado aqui no Brasil, está no segundo CD de sua carreira, e, por favor, necessito muito ir a um show dele.
Inspiração é o que não falta:

Lollipop


No Brasil, em 2010


Mais recente: We are golden


Façam um favor aos seus ouvidos e escutem outras músicas :)

3 comentários: